TwisterFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TwisterFire

Discuta tudo sobre MMORPG e alguns singerpalyer. Temos tambem alguns post sorbe hackz, chetas, bots, etc..Todos os dias respondo toda as perguntas e fiscalizo as postagens.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Não deixe de se registrar! Para se registrar clique aqui.

Para completar o cadastro tem que acessar o email de confirmação que foi mandado para sua caixa de entrada.

 

 Gong Online - OPEN BETA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 31

Gong Online - OPEN BETA Empty
MensagemAssunto: Gong Online - OPEN BETA   Gong Online - OPEN BETA I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 1:33 pm

fonte: baixaki.com
Download Aqui

Gong Online - OPEN BETA 16687"Chegou cansado do futebol com os amigos? Junte sua turma e volte pro futebol de rua nesse ótimo game online!"




O GONG online, cuja sigla significa Goal Or Not Goal (gol ou não gol), é um game que tem como caracteristica principal colocar você no comando de um jogador de futebol de rua, em partidas que requerem, acima de tudo, trabalho em equipe.

O JOGO

Começando

Antes de mais nada, é necessário efetuar um rápido
cadastro na página do seu desenvolvedor. Para isso, clique no link acima e complete corretamente todos os campos requeridos. Depois, verifique sua caixa de e-mail para ativar sua conta no jogo.
[b]Assim que entrar no game, você poderá criar seu personagem nele. Primeiro, escolha a opção referente à sua posição. Escolha se quer jogar no ataque, meio de campo ou defesa. Cada uma das funções apresenta características únicas e fazem a diferença na quadra.


Gong Online - OPEN BETA Gongott12
Depois, defina o nome do seu jogador, lembrando que ele deve ter entre três e dezesseis caracteres, apenas com letras e números. Clique em ok e, ao voltar para a tela inicial, escolha a opção “let’s play”, abrindo a janela de servidores do game.
Nela, você encontrará diversos deles, em níveis de dificuldade que vão do iniciante ao profissional, em regiões que alteram do seu bairro no jogo ao mundo inteiro dele. É recomendado começar com o servidor “Town”, indicado para quem está começando.
Treino!

Antes que você possa jogar contra outras pessoas, há um treino dos fundamentos essenciais para você se aprofundar. Treine chutes, passes e diversos outros pontos necessários para que você se torne futuramente um novo campeão dentro do game.
Um breve tutorial é apresentado antes de cada trecho do treinamento e em muitos deles você precisará repetir algumas vezes as tarefas, fixando melhor os comandos. Um destaque aqui é a utilização do mouse para controlar o seu personagem, algo quase inédito em games do gênero.
Entrando na quadra
Depois que realizar os treinos, você já estará pronto para jogar o GONG! Com outras pessoas. No entanto, a fase beta do game acaba de começar e possivelmente você poderá não encontrar muitos adversários online.
Vale lembrar que o jogo ainda está em fase de testes e há diversas melhorias a serem feitas. Sua popularidade com certeza aumentará com os dias, pois o game acaba de ser liberado para qualquer um poder se cadastrar em seu servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twisterfire.forumeiro.com
arcelon

arcelon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 29

Gong Online - OPEN BETA Empty
MensagemAssunto: Nussaaa   Gong Online - OPEN BETA I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:09 pm

Cara o jogo é muitooo bom Smile
brigadão!!!

--Arquivo Limpo--

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gong Online - OPEN BETA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sudden Attack Open Beta
» JPokeBot [v 1.5] BOT POKEXGAMES Hi, I want to introduce you to a known bot ots Pokegames - pokemon online - pokexgames - Games Online - jogos online - PokeXGames - Pokemononline - Poketibia - Pokegames With Functions: Auto MSG !l
» [PT] [PokeXGames] Pokebot 0.3.1.0 Beta DOWNLOAD
» Mu Online 1.04q
» Download - CS 1.6 + Patch v22 p/ jogar online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TwisterFire :: Jogos Online :: Gong Online-
Ir para: