TwisterFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TwisterFire

Discuta tudo sobre MMORPG e alguns singerpalyer. Temos tambem alguns post sorbe hackz, chetas, bots, etc..Todos os dias respondo toda as perguntas e fiscalizo as postagens.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Não deixe de se registrar! Para se registrar clique aqui.

Para completar o cadastro tem que acessar o email de confirmação que foi mandado para sua caixa de entrada.

 

 Monster Truck Challenge (Gratuito 41,26MB)

Ir para baixo 
AutorMensagem
arcelon

arcelon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 29

Monster Truck Challenge (Gratuito  41,26MB) Empty
MensagemAssunto: Monster Truck Challenge (Gratuito 41,26MB)   Monster Truck Challenge (Gratuito  41,26MB) I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:11 pm

Monster Truck Challenge (Gratuito  41,26MB) 53465"O ronco do motor e a velocidade do Big Foot vão invadir seu PC! Passe por cima de tudo."





window.google_render_ad();


Se você já jogou ou ao menos viu Monster Trucks Nitro, então provavelmente vai se familiarizar muito facilmente com o Monster Truck Challenge. No comando de um big foot, você deve passar por pistas cheias de obstáculos o mais rápido que puder, usando para isso a sua habilidade, equilíbrio e, claro, muito combustível.

Como jogar

Para começar, basta clicar em New Game e preencher o seu nome. Logo de cara o game dá a você a opção de escolher qual pista quer jogar. Bem, na verdade, você não pode jogar em qualquer uma das pistas. Você precisará ao menos ganhar uma medalha de bronze para conseguir abrir a próxima pista.

Ou seja, conforme você vai ganhando bronze, novas pistas são liberadas. Ao todo são 15 pistas, passando por cenários como desertos, florestas e montanhas com neve. Depois, você poderá escolher um dos quatro big foots. No começo somente o primeiro é liberado, pois os outros requerem várias medalhas de prata e de ouro para serem abertos.



Pisando firme no acelerador

Como você notará ao começar a corrida, as medalhas vão depender do tempo que você atingiu na linha de chegada. No topo da tela é mostrado o tempo que você deve fazer para conseguir determinada medalha. Se você não atingir ao menos a de bronze, deverá tentar novamente.

O macete está em saber se equilibrar, fazer manobras e a hora certa para tudo. Quando você pula de uma montanha, às vezes é possível aproveitar um salto mortal com o seu carro. Se você conseguir, ganhará imediatamente uma porcentagem de nitro que, ao ativada, dará um gás ao seu big foot.


Monster Truck Challenge (Gratuito  41,26MB) 2849
Vários trechos das pistas (principalmente nas próximas que são abertas) simplesmente obrigam você a usar o nitro para conseguir continuar o trajeto com sucesso. Ou seja, você deve ficar de olho nos ícones de nitro e também saber usá-lo no momento certo. Cuidado também com os obstáculos, como barris inflamáveis, madeiras e ferro-velho — a intenção deles é atrasá-lo em sua corrida.

Monster Truck Challenge (Gratuito  41,26MB) 52923

Controles:

— Acelerar.
— Freiar.
— Girar o carro para a esquerda.
— Girar o carro para a direita.
Barra de espaço — Usar o nitro.


DOWNLOAD DO JOGO-CLIKANDO AQUI!-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Monster Truck Challenge (Gratuito 41,26MB)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TwisterFire :: Games Download-
Ir para: