TwisterFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TwisterFire

Discuta tudo sobre MMORPG e alguns singerpalyer. Temos tambem alguns post sorbe hackz, chetas, bots, etc..Todos os dias respondo toda as perguntas e fiscalizo as postagens.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Não deixe de se registrar! Para se registrar clique aqui.

Para completar o cadastro tem que acessar o email de confirmação que foi mandado para sua caixa de entrada.

 

 Naruto Mugen Download

Ir para baixo 
AutorMensagem
arcelon

arcelon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 29

Naruto Mugen Download Empty
MensagemAssunto: Naruto Mugen Download   Naruto Mugen Download I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:17 am

Tamanho: 135,00 MB
64.792 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000


Naruto Mugen Download 47812"O maior torneio que a Vila da Folha já presenciou vai começar! Escolha seu ninja e arrebente a todos!"





window.google_render_ad();


Na academia de ninjas só se ouve falar: “Está rolando mais um torneio na Vila da Folha”. O não falta é lugar na platéia, mas quem é que se atreve a por seus jutsus à prova e embarcar nesta competição? Entre na arena do Naruto Mugen e prove do que você é feito, afinal de contas, no caminho para se tornar o maior ninja da sua vila não há lugar para os covardes.

O Ninja Número 1, de trás para frente

Naruto é uma série de mangás e animes que vem conquistando o público do mundo inteiro, até mesmo as crianças do Brasil começaram a brincar de ninja depois que o seu desenho começou a ser exibido aqui. Sua história narra a saga de um garoto excluído durante a infância por deter o poder de um grande demônio aprisionado dentro de si. Na escola de ninjas ele conhece e cria laços com os colegas Sasuke e Sakura e com o professor Kakashi Sensei. Seu maior sonho é o de se tornar Hokage, o ninja mais poderoso de sua vila.

Mugen

Para quem não conhece, Mugen é o nome de uma ferramenta gratuita para a criação de jogos de luta. Com sua ajuda, fãs de jogos podem desenvolver seus próprios games. Naruto Mugen é um bom exemplo destes, portanto, não ele possui nada em comum com os reais produtores da série animada e muito menos com as grandes companhias de jogos. Em sua tela de exibição deveria vir escrito: Made in fundo de quintal!
Naruto Mugen Download 43200914259PM
Lutem!

Este promete ser o maior torneio que toda a região já viu, pois não são só os lutadores da Vila da Folha que estão envolvidos. Na verdade todo e qualquer personagem que já tenha dado as caras até o final da primeira etapa da série estão presentes.

E alguns deles de diversas maneiras diferentes, você pode jogar com o Naruto dos primeiros episódios, depois que ele estiver formado na escola ou ainda quando discípulo do Ero Senin. Isso sem falar do Kakashi, Orochimaru, todos seus colegas de classe, seus inimigos e mesmo de quem mal apareceu.

Mas a pancadaria é o ponto forte do game, parece que os organizadores do evento não ficaram satisfeitos com as batalhas mano a mano e inventaram novas variações mais “divertidas” para a competição. Os modos de jogo vão desde o tradicional arcade e VS. mode até batalhas em grupo e modo de sobrevivência.

Golpes, Jutsus e Kunais

Naruto Mugen Download 43200915120PMDe uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente.

Os comandos variam de acordo com cada personagem, mas para mover o player 1 utilize as setas direcionais e as teclas “L”, “Ç” e “^” para dar os golpear. Experimente diferentes combinações de golpes com o direcional para aprender a soltar os especiais (jutsus) no modo de treino.



Download do Naruto Mugen:
Download Aki
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Mugen Download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Kombat (MUGEN Project) 4.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TwisterFire :: Games Download-
Ir para: