TwisterFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TwisterFire

Discuta tudo sobre MMORPG e alguns singerpalyer. Temos tambem alguns post sorbe hackz, chetas, bots, etc..Todos os dias respondo toda as perguntas e fiscalizo as postagens.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Não deixe de se registrar! Para se registrar clique aqui.

Para completar o cadastro tem que acessar o email de confirmação que foi mandado para sua caixa de entrada.

 

 Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThiagoFerraz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 33

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 Empty
MensagemAssunto: Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4   Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:25 am

Tamanho: 3,10 GB
2.608.367 downloads
Sistema: Windows XP/2000/2003
Empresa:
United States Army

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 2328"Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América."

Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.
Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 34088


Principais Características

  • Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.

  • "CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente decombate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada noteto do veículo.
  • Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversosexercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimocombatente.
  • Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe demissões online para, quem sabe, algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.
  • "JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com umsistema de engajamento automático em diversas missões onde vocêidentifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.
  • Nova inteligência artificial: agora, o inimigo está mais desafiador doque nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofreremboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estadosmentais diferentes.
  • Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados dotime e ajude-os em momentos de combate intenso, sendo auxiliado por umpequeno mapa no canto inferior direito.
  • Estatísticas do jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outrosjogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patentede acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando emconta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a suaprecisão com cada arma.
  • Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.
  • Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.

Tiro avançado:

  • M-24: após o treinamento com o M-16, aprenda a usar este belo rifle de precisão.
  • M-82: aprenda a usar este magnífico e poderoso rifle antimaterial capaz de perfurar blindagens.

Escola de pára-quedismo:

  • 250´ TOWER: neste treinamento você será lançado de uma imensa torre para se adaptar ao uso de pára-quedas.
  • Pulo real: salte de pára-quedas com a sua equipe e tente aterrissar no local sinalizado.

Treinamento médico:



  • Respiração boca-a-boca: aprenda a reativar o sistema respiratório dos feridos com essa técnica amplamente conhecida.
  • Controle de hemorragias: aprenda a conter fortes sangramentos em situações adversas.
  • Estado de choque: aprenda a normalizar a situação de seus companheiros neste estado.
  • Treinamento em campo: teste o que você aprendeu nessa simulação de um campo de batalha com feridos.

Treinamento para Forças Especiais:



  • Camp Mackall: familiarize-se com as rotinas e tarefas de umsoldado das Forças Especiais. Tente falar com todos os instrutores parater um treinamento completo.
  • Escapando e fugindo: seus esforços são necessários, uma situaçãoreal está em andamento e você foi enviado para um ambiente hostil.Alcance os três pontos de controle e chegue ao ponto de resgate sem serpercebido pelo inimigo.


    Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 34090

Missões
Missões de infantaria:



  • Border: um grupo de terroristas tomou uma pequena vila isoladaplanejando explodir diversos alvos civis. Roube os explosivos edirija-se ao ponto de resgate.
  • Urban Assalt: um comboio da coalisão foi atacado e teve seucarregamento roubado. Recupere o carregamento e aguarde reforços paralevar a carga em segurança.
  • Mountain Pass Second Edition: após proteger uma ponte, seuesquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante umataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho.
  • Bridge Second Edition: terroristas tomaram uma ponte que estavasendo guardada por tropas americanas. Sua equipe estava patrulhando aregião e, ao retornar, se depara com uma situação hostil, devendo enviarinformações importantes para o QG.
  • River Basin: o serviço de inteligência informou que terroristastomaram um ponto de importância logística. Sua missão é plantarexplosivos no caminhão de transportes do inimigo.
  • Mountain Pass: após proteger uma ponte, seu esquadão foidesignado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja ocomboio e patrulhe a área em volta do caminho.
  • Headquartes Raid: nesta missão noturna, você deve resgatar um soldado americano de um cativeiro localizado no QG dos terroristas.
  • Collapsed Tunnel: tropas inimigas estão refugiadas dentro de um túnel em ruínas. Isole-os e mate todos os inimigos permitidos.
  • Insurgent Camp: tropas relacionadas com o Taliban estão montandoum centro de treinamento na região. Consiga acesso ao computadorinimigo para descobrir quais são os planos dos terroristas.
  • Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamentode petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle daestação e pare o vazamento causado pelos inimigos.
  • Mout McKenna: missão de teste para habilitar o soldado para as próximas missões.
  • Missões de pára-quedismo:

<LI>JRTC FARP Raid: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao sul da área de salto, destruir forças e um helicóptero situado na base inimiga.
FLS Assault: antes da chegada das tropas principais, você devese dirigir ao leste da área de salto e tomar o hangar da pista depousos clandestina.


Missões dos Rangers:


Interdiction: forças terroristas construíram uma instalação de produção de armas químicas e biológicas. Invada o complexo, localize o informante para descobrir onde estão os materiais perigosos, neutralize-os e dirija-se para o ponto de resgate.
<LI>Steamroller: forças rebeldes tomaram uma cidade condenada pelaguerra para tentar derrubar o governo local. Derrote os insurgentes eproteja a cidade sem causar baixas civis.
<LI>Dusk: forças inimigas emboscaram uma caravana aliada quetransportava um importante líder local que levava informações cruciaispara o sucesso da missão. Resgate o líder ferido e leve-o até o pontode resgate.
<LI>Woodland Outpost: guerrilheiros criaram um ponto dearmazenamento de armas na selva. Localize as armas, elimine osguerrilheiros e destrua todo o armamento inimigo.
<LI>Radio Tower: terroristas estão transmitindo mensagens de ódioatravés de uma torre de rádio e mantendo dois reféns. Resgate os refénse destrua a torre de transmissão.
<LI>Weapons Cache: o serviço de inteligência informou que umvendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidadeterrorista com mísseis anti-aéreos. Presume-se que as armas estãolocalizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você eseu time neutralizar os mísseis.
<LI>Weapons Cache SE: um perigoso vendedor de armamentos estáplanejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseisanti-aéreos. As armas estão localizadas em um galpão ao sudeste doponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.
<LI>Mountain Ambush: um perigoso grupo de rebeldes planeja umaemboscada contra forças de libertação. Elimine a ameaça causando amenor quantidade de baixas civis.
<LI>Swamp Raid: forças rebeldes criaram um posto avançado no meio deuma perigosa região de pântanos. Sua missão é neutralizar os inimigos,destruir seu centro de comando e capturar documentos que possam trazerinformações valiosas.


Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 34091
Missões das Forças Especiais:
<LI>Snakeplain: o serviço de inteligência descobriu, através de imagens de satélite, que perigosos terroristas estão formando um grande grupo armado para atacar forças aliadas. Dois times de reconhecimento foram enviados para a base inimiga, mas não voltaram, sendo considerados desaparecidos. Sua missão é encontrar e capturar documentos de vital importância e resgatar os soldados que sumiram.
<LI>Dockside: um grupo de terroristas embarcaram contêineresrepletos de armas biológicas em um navio com planos de destruir o mundocivilizado. Sua missão é eliminar as forças inimigas, neutralizar oconteúdo das armas para serem levadas por um grupo de apoio motorizado.
<LI>Extraction: terroristas planejam explodir diversos alvos civisem um ambiente urbano para causar o caos. Sua missão é localizar olocal onde estão os explosivos, neutralizá-los e depois se dirigir parao ponto de resgate.
<LI>Courtyard: o serviço de inteligência descobriu que um perigosocontrabandista de armas pretende negociar documentos secretos roubadosdo exército no mercado negro. Sua missão é descobrir o paredeiro doalvo a partir de informações conseguidas com informantes, reaver osdocumentos e, após informado o ponto de resgate, dirigir-se a ele.
<LI>Blizzard: forças inimigas tomaram um ponto de comunicação alpinapara informar terroristas dos movimentos de nossos aliados. Sua missãoé destruir o equipamento de comunicação ou o gerador de energia que oalimenta.
<LI>Precious Cargo Recovery: terroristas estão usando um prédiodurante a noite para comandar ataques contra alvos aliados. Sabe-setambém que eles estão guardando um precioso carregamento no local,portanto, sua missão é neutralizar os inimigos, capturar a carga dosinimigos e dirigir-se ao ponto de resgate.
<LI>Water Treatment: terroristas capturaram uma estação de tratamento de água pretendendo contaminá-la com um perigoso material químico. Sua missão é proteger o suprimento de água dos ataques inimigos.
<LI>Taiga: as forças inimigas adquiriram mísseis anti-blindados e estão escondendo-os em casas de civis inocentes. O inimigo pretende realizar diversos ataques contra o governo e civis que estamos protegendo, portanto, sua missão é destruir os mísseis para impedir uma revolução armada dos comunistas locais.
<LI>Oasis: os inimigos formaram um ponto de reconhecimento na região para ampliar seu potencial de ataque contra as forças aliadas. Você deve descobrir uma maneira eficaz para aniquilar os inimigos e depois atacar sua base.
<LI>Village: guerrilheiros compraram armamentos avançados para usar contra as forças democráticas, escondendo-os em três pontos diferentes em uma vila abandonada. Sua missão é localizar as armas e destruí-las para enfraquecer o potencial dos inimigos.
<LI>Arctic: forças de um governo rebelde foram atacados por aliados, só que durante o ataque foi destruído um grande veículo, obstruindo a passagem de um comboio. Sabe-se que o inimigo pretende atacar esse comboio, sendo assim, proteja o comboio e elimine os atacantes para prevenir novos ataques.
<LI>Sandstorm: terroristas abandonaram um contêiner utilizado para desenvolver armamentos biológicos no deserto. Forças aliadas foram enviadas para destruir o laboratório móvel, só que foram pegos desprevenidos por uma tempestade de areia. Teme-se que os inimigos voltem e ataquem os indefesos soldados que estão guardando o local, portanto, sua missão é proteger os aliados, eliminar os atacantes e esperar pelo resgate.
<LI>Combat Search and Rescue: um helicóptero com tropas aliadas foi abatido por terroristas em uma missão. Acredita-se que existam sobreviventes, portanto, sua missão é localizar o local da queda, proteger os sobreviventes e aguardar pela chegada do resgate.
<LI>Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.
<LI>Recon: forças aliadas fizeram uma pista de pouso na região, mas esta foi tomada por terroristas. Sua missão é colher informações sobre o o local para um posterior ataque aos inimigos.
<LI>Hospital: um mensageiro dos inimigos foi ferido e levado a um hospital guardado por forças desconhecidas. Sua missão é coletar informações que eram levadas pelo mensageiro antes que ele seja removido do local.
<LI>
Lembre-se, o exército precisa de você!

Dowload Americas army: special forces (overmatch) 2.8.4:
Download aki</LI>
Ir para o topo Ir para baixo
arcelon

arcelon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 29

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 Empty
MensagemAssunto: Rox   Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:46 am

Eu ja vi imagens, video desse jogo e é massa

Obrigado por trazer para nosso forum TwisterFire

Aprovado
~~Arquivo Limpo~~
Ir para o topo Ir para baixo
 
Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TwisterFire :: Single Player :: Americas Army-
Ir para: